sábado, 13 de março de 2010

"Air Matress on the (dance) floor"

Ler como se fosse a letra da "Blood On The Dance Floor" do Michael Jackson (ou para os mais esquecidos... http://www.youtube.com/watch?v=-m8sdivxKhw )

Ok, é gajo para não resultar muito bem, mas são 5 da manhã, give me a break.

E tudo o que tenho a dizer é que não, não tenho um colchão no chão, muito menos insuflável, aqui não se dança a não ser quando o Bósnia marca um golo no PES ao Bale, mas sim:

- o sofá do Bósnia é a melhor cama do mundo!!!

Porque vem com toda a amizade que podia existir e mais alguma. E há gestos, como um simples ceder do sofá, que não podem ser olvidados e merecem toda a nossa gratidão. Pelas noites em que já não consigo ir para casa pelos mais variados motivos (queimas e saídas), pelas horas queimadas em conversa e pelas tristes figuras em jogos de "eye toy". Fica a minha homenagem ao meu caro companheiro.

















(e ao sofá claro....)

Sem comentários: