segunda-feira, 4 de março de 2013

Sanctity

Tempos houve, já fazem uns assombrosos 10 anos que me fazem sentir que de facto não caminho para novo, em que a minha cabeça era ornamentada por longos caracóis loiros, e a minha face bastante mais redonda e com menos rugas era enquadrada por uma hirsuta barba. Conjunto de características que me valiam a alcunha de Jesus Cristo, pela familiaridade de feições partilhadas entre mim e a dita personagem.
Hoje, com menos barba e bem menos cabelo (outra coisa que me lembra que houve acidentes de percurso e mais uma vez do meu caminhar a passos largos para longe da minha juventude), sinto-me bem mais perto dessa personagem que nunca.
Depois de enfiar dois pregos nos pés, posso dizer que o senhor realmente deve ter sofrido um bocadito.

Sem comentários: