quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Slow dawn

Descobri que deixo de gaguejar em duas ocasiões: quando estou com os copos e quando não durmo. O que não entendo é para que serviram os anos da licenciatura da terapeuta, o dinheiro e o tempo gastos em terapia da fala. Aos 7 anos de idade, bastava terem-me dado uma garrafa de Jack Daniels e/ou ácidos. Tinha tido uma infância muito menos problemática por todas as razões e mais alguma. Isso, o fígado do Capitão Haddock e o savoir faire do Maradona.








Nota: antes que me ataquem (tem-se tornado moda...) :
Dra Helena Vilarinho, sou-lhe grato por todo o empenho, esforço e dedicação que me demonstrou ao longo do meu tratamento. Se não estou "curado", a culpa é minha;
Pai, mãe, vocês sabem que sempre fui um perito em queimar-vos dinheiro;
Jack Daniels, não perdes pela demora. Deixa-te andar.

Sem comentários: