segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"Lisboa, Lisboa (...)" - pt III

*ring-ding-ding*

- Tou?
- Tou? Zé? Olha, pá, não sei como arranjei isto, mas tens de me ajudar...
- Então? Que se passa?
- Pá, 'tava a ir para casa no autocarro que me disseste para apanhar e um tipo com bué de má onda encostou-se a mim e disse-me "mano, tens um relógio muito bonito...", e eu vi logo que era filme, então saí do autocarro na primeira paragem a seguir e vim para um café! Meu, 'tou um bocado flipado com isto tudo e (...)
- (...) 'Pera lá, 'tás a fazer filmes, pá! Isto não é Nova Iorque e nem toda a gente te quer assaltar! Vocês do Norte ouvem umas coisas e vêm o "Zona J" e pensam que aqui é tudo gangster! (risos) Relaxa lá, tem calma e diz onde estás que eu vou-te buscar e vais ver que não tens nada que te preocupar!
- 'Tá. Não sei bem onde estou... Espera... (fffrrrfffrrr) ( - olhe, como é que se chama esta zona? - ........ - Ah sim, obrigado!) - Tou? Zé?
- Sim?
- É Musgueira.
- Diz...?
- Musgueira. O senhor do café diz que se chama Musgueira isto.
- Não saias daí. Tira o relógio, eu vou já para aí...


Lisbon wins.

Sem comentários: