terça-feira, 24 de agosto de 2010

Listas

Estive (e ainda estou) tentado a fazer um apanhado de 26 anos e listar todas as pessoas que alguma vez conheci. Fazer uma lista (tarefa hercúlea) com os nomes de amigos, colegas, familiares, conhecidos, gente que gosto, gente que não gosto, até colocar mesmo aqueles que não conheço o nome mas com os quais troquei algum tipo de impressão, nem que seja "o miúdo de óculos à John Lennon de Cernache" ou "a miúda que me fez companhia uma tarde inteira no calor do Verão à espera dos comboios atrasados".
Aliás, acho que devia escrever o nome e as primeiras duas ou três palavras que possam assomar-me à cabeça.
Elaborar uma lista (mais uma) com essas pessoas, tanto as que me deram como as que me tiraram.
Devo tanto a umas como a outras.
A minha homenagem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso que a deverias publicar.

Icarus disse...

Concordo, Anónimo. Já estou a trabalhar nela há um ano, sensivelmente. E tem sido uma surpresa para mim em vários aspectos. Obviamente que não vou conseguir lembrar-me de toda a gente, mas até agora não tem corrido mal! :)