sábado, 17 de abril de 2010

"Efeito Borboleta" aplicado

Um vulcão entra em erupção na Islândia.
Os marmanjões das companhias aéreas ficam uma semana em casa a gastar Halibut.


Bem vão precisar dele.







E pensar que a única coisa perigosa que a Islândia tinha era a Bjork... Watch out, little man, i have a loaded volcano and i'm not afraid to use it!


Adenda:

Após ter sido contactado por profissionais de companhias aéreas descontentes com o meu post, passo a usar do direito de explicação: sim, tenho um problema com "marmanjões" de companhias aéreas.
Principalmente com aqueles senhores "gestores" de uma empresa semi-privatizada a operar com capitais públicos, que por acaso passa por ser a operadora aérea do meu país. Sim, esses a quem eu pago os salários com os meus impostos, que aplicam uma política de gestão danosa, que volta e meia estão em terra a queimar dinheiro do contribuinte (e do cliente, já agora).
E sim, o vulcão pode ser um problema real, mas parece quase a desculpa perfeita.

A todos os funcionários de outras companhias aéreas, gozem o merecido descanso. Há males que vêm por bem. E se possível, tragam o meu irmão de volta, que o puto não conhece Roma, está preso lá há 2 dias, e eu preciso de alguém que arrume o quarto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hmmm.. isto é uma provocação clara...
marmanjões das companhias aéreas?? Halibutt.. pa ti tb..
gente com mais tempo livre que tu..?
és um querido.. brigadinha tá..
nem digo mais nada..