sábado, 10 de abril de 2010

Músicas de embalar

Estou de sorriso rasgado de orelha a orelha. Foi há precisamente 10 anos que ouvi esta música pela primeira vez. Hoje tropeço nela, e o que acontece??


AINDA SEI A LETRA DE COR E SALTEADO!!*








até estou com uma lagrimazinha no canto do olho... Juro!! Só queria não ter deitado as minhas calças da Fubu e as sweats da Wu Tang fora... Nostalgia dos meus tempos de dread do piorio!!! xD


* E ainda continuo a achar o John Davies muiiiiiito mais à frente que o Fred Durst!! "Lame" Bizkit... Pffff.... =D

2 comentários:

Unknown disse...

Jonathan Davis ;)

E eu sei a letra de cor ;)

Já respondias ao pessoal para vires a uma janta de vez em quando rapaz ;)

Abraço

Icarus disse...

LOL tens razão, mas para a minha dislexia é .... isso que escrevi!! =P

É mesmo, temos de combinar uma jantarada daquelas nossas!!

Um abraço